Celebra Show: Bello Festas se destaca em importante feira do setor

Maio é um mês importante para quem empreende em festas e decoração, quando começa a feira mais significativa para o nicho de festas.

O evento preparado pela ABCasa agora chama-se Celebra Show, com a junção das feiras Natal Festas e Parques ABCasa e a Expo Festas e Parques. Novamente, reuniu as mais importantes marcas, apresentando tendências para Natal e Halloween, além de decorações em balões e tudo o que os empresários de festas precisam conhecer.

Com diversos fornecedores e milhares de compradores, a Celebra Show é uma grande oportunidade de negócios. Nesse evento, as empresas podem apresentar seus produtos, fechar vendas e ainda conversar com novos fornecedores, obtendo assim as melhores ofertas e multiplicando as possibilidades de lucro.

Estande colorido e criativo

É claro que a Bello Festas não poderia deixar essa oportunidade de lado. Em um estande de 144 m², apresentamos nossos produtos com toda a sua gama de cores e acabamentos, com destaque especial para itens exclusivos, como a linha Glitter.

A linha Neon contou com um espaço instagramável sob luz negra, que ressaltou as características do produto, chamando a atenção de todos os visitantes. Apresentamos também a linha Talher Forte, de descartáveis mais resistentes, agora disponível em todas as cores produzidas pela Bello.

Os descartáveis brancos tiveram seu espaço, com as linhas Massimo Copo, Copo Bom e Vero Copo, produzidos pela Bello Copo, uma das empresas do Grupo BCBF, responsável pela Bello Festas.

A feira foi um verdadeiro sucesso, com novos clientes interessados pelas novidades e descartáveis criativos produzidos pela Bello Festas, além das velas em diferentes acabamentos.

Sucesso e muitos negócios!

Recebemos também a visita de compradores fiéis da marca, que vieram prestigiar o nosso trabalho e reforçar o longo relacionamento. Afinal, prezamos pela satisfação e fidelização de nossos clientes, tratando-os sempre como se fossem únicos.

Os representantes Bello Festas também tiveram a oportunidade de ampliar seus negócios e faturar ainda mais. Assim, a feira foi uma ótima oportunidade para todos os envolvidos.

Além disso, aproveitamos para conhecer as tendências trazidas pelas outras marcas e conhecer novos fornecedores. O nosso setor criativo está a todo vapor para pensar em novos produtos e trazer tudo o que o cliente de festas procura para realizar comemorações lindas e inesquecíveis.

Troca Festas: novidade para os lojistas

Neste ano, contamos ainda com a participação de representantes do Troca Festas em nosso estande, empresa com uma ideia super inovadora para o setor.

Trata-se de um marketplace B2B, no qual os empreendedores podem vender produtos parados, liberando assim espaço em estoque e movendo o capital para giro. Os cadastrados também conseguem comprar itens de outros lojistas por preço mais baixo, aproveitando uma excelente oportunidade de atualizar produtos e obter lucro!

Sobre a Celebra Show

Planejada e realizada pela ABCasa ― Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, UD, Festas, Flores e Têxtil ― a Celebra Show é uma grande feira que reúne fornecedores, lojistas e profissionais.

Os expositores do segmento de Festas, Natal, Halloween, Eventos Sociais, Confeitaria, Balões e Parques encontram na feira a oportunidade de mostrar produtos e novidades para os próximos anos, e principalmente, captar novos clientes e fechar negócios.

Realizado no Expo Center Norte, entre 31 de maio e 03 de junho, a Celebra Show reúne compradores de todo o país e também do exterior, que buscam conhecer as maiores tendências em festas e acompanhar workshops e seminários sobre o assunto.

A Bello Festas agradece a oportunidade de participar de mais uma edição da feira e celebra os novos negócios fechados durante o evento.

1 thoughts on “Celebra Show: Bello Festas se destaca em importante feira do setor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *