Festa anos 80: saiba como organizar a sua!

festa anos 80 8

Se você é um fã da cultura pop dos anos 80, não há nada melhor do que uma festa temática para reviver essa década incrível. A festa anos 80 é uma oportunidade perfeita para dançar ao som de Madonna, Michael Jackson e Prince, vestir roupas brilhantes e coloridas e desfrutar de uma atmosfera divertida e descontraída.

Neste post, vamos dar algumas dicas para ajudá-lo a organizar a melhor festa anos 80 possível.

Convites

O primeiro passo para organizar uma festa anos 80 é criar os convites. Existem muitos modelos disponíveis na internet, mas você pode criar o seu próprio usando referências da época. Certifique-se de incluir todas as informações importantes, como data, horário, local e dress code.

Pinterest

Decoração

A decoração é uma parte essencial da festa anos 80. Use cores vibrantes como rosa, azul e roxo, além de elementos como neon, papel de parede de estampa geométrica e objetos vintage. Você pode até mesmo criar uma área dedicada aos jogos de arcade dos anos 80, como Pac-Man ou Space Invaders.

A Bello Festas conta com uma linha exclusiva de descartáveis neon, em cores bem vibrantes e que acendem na luz negra. Um sucesso para a sua festa!

neon-3
Bello Festas

Comida e Bebida

Em uma festa oitentista, você pode servir comidas que marcam essa época. Alguns exemplos são hambúrgueres, batatas fritas, além de sobremesas como bolo de cenoura e gelatina colorida.

Uma brincadeira interessante é oferecer doces que eram bem famosos, como Dip’n lik, balas de coco e chocolates Lollo.

Para as bebidas, você pode servir coquetéis como o Sex on the Beach ou o Blue Hawaiian, além de refrigerantes que eram populares na época, como Coca-Cola e Fanta.

Música

A música dos anos 80 é muito marcante e não pode faltar em uma boa festa. Você pode criar uma lista com os principais hits da década, como  “Like a Virgin” da Madonna, “Thriller” de Michael Jackson, “Billie Jean” de Michael Jackson e “Purple Rain” de Prince. Não esqueça de incluir as baladas românticas, como “Total Eclipse of the Heart”, de Bonnie Tyler.

Pinterest

Roupas

Por fim, não podemos esquecer das roupas. Você pode optar por um visual mais roqueiro, com estampa de zebra e camiseta rasgada, ou pode escolher algo mais glamouroso, como um vestido brilhante com ombreiras.

Outras opções incluem roupas de aeróbica e t-shirts com estampas de bandas da década.

Divulgação

Ao organizar uma festa anos 80, é importante pensar em todos os detalhes para criar uma experiência autêntica e divertida para seus convidados. 

Seguindo essas dicas, você vai conseguir organizar uma festa anos 80 inesquecível, em que seus convidados vão se divertir muito!

E com os descartáveis neon da Bello Festas, a decoração não vai passar despercebida! Com certeza, as fotos vão ser um sucesso no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *