Festa preto e prata: confira as dicas para preparar a sua!

festa preto e prata 3

A festa preto e prata é uma ótima ideia para preparar um aniversário lindo e vibrante. A combinação das cores dá um ar sofisticado e elegante, além de ser uma decoração bastante fácil de montar.

Esses tons funcionam para uma festa dedicada a homens e mulheres, além de servir para adultos, idosos e adolescentes; não é à toa que muitas debutantes acabam escolhendo o preto e prata no lugar dos tons candy.

Separamos algumas dicas que vão ajudar você a organizar um aniversário preto e prata e ter resultados incríveis. Acompanhe!

Convites impactantes

Os convites são o primeiro passo para uma festa temática de sucesso. Escolha designs que combinem com o tema preto e prata, seguindo o mesmo estilo e elegância que os seus convidados encontrarão nos descartáveis e na decoração da festa.

Para ter um convite lindo, procure por fontes mais clássicas e que remetam a um ambiente de classe. Procure também por algo clean, sem exageros, já que a combinação dos tons é bastante marcante.

festa preto e prata 4
Pinterest

Decoração com descartáveis de qualidade

Utilize os descartáveis preto e prata da Bello Festas para adicionar um toque sofisticado à sua decoração. Combinando praticidade e estilo, nossos pratos, copos e talheres descartáveis em preto e prata são perfeitos para servir com elegância.

Arrume-os em mesas cobertas com toalhas que combinem com o tema para um efeito visual mais impactante.

festa preto e prata 7
Bello Festas

Iluminação e atmosfera

A iluminação deve complementar os tons de preto e prata. Luzes brancas suaves, combinadas com os descartáveis Bello Festas, criarão uma atmosfera mágica e convidativa.

Se quiser que o ambiente fique um pouco mais claro, utilize detalhes também em branco. Esse tom ajuda a manter a proposta, mas traz leveza ao local.

festa preto e prata 2
Pinterest

Centros de mesa e acessórios

Para os centros de mesa, use arranjos florais simples com bases prateadas ou pretas. Os descartáveis da nossa linha podem ser utilizados aqui também, recebendo doces e pequenos detalhes.

Aproveite para usar guardanapos nas cores preto e prata para compor a decoração, distribuindo em pontos estratégicos da mesa ou em dobraduras cuidadosas.

festa preto e prata 6
Pinterest

Personalização e detalhes

Adicione um toque pessoal com detalhes que reflitam o tema. Você pode usar balões de foil com a idade do aniversariante. Aliás, os balões aqui são uma ótima escolha, aplicados em arcos atrás da mesa ou na entrada do espaço.

festa preto e prata 1
Pinterest

Combine com uma cortina metalizada para um efeito ainda mais marcante. Esse acessório é o favorito das adolescentes que estão escolhendo a decoração para a festa de aniversário.

Lembranças com estilo

Ofereça lembranças que combinem com o tema. Você pode personalizar os nossos descartáveis como embalagens para entregar pequenos presentes ou doces, deixando uma impressão positiva nos seus convidados.

Para essa finalidade, os copos 60ml são a escolha perfeita, trazendo sofisticação em uma embalagem pequena e prática.

festa preto e prata 5
Pinterest

Com essas dicas, a festa preto e prata vai ser inesquecível para o aniversariante e todos os convidados. É possível obter um efeito profissional, digno de uma decoradora experiente de festas, sem precisar gastar muito.

Aqui na Bello Festas você encontra copos, pratos e talheres nas cores preto e prata, perfeitos para trazer elegância e praticidade à sua festa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *