7 dicas para uma Festa Glitter de arrasar!

fesla glitter 2

Quando se trata de festas, a decoração é um dos elementos mais importantes para criar a atmosfera certa. E para deixar a sua comemoração ainda mais brilhante, que tal incluir o glitter na decoração?

As partículas metálicas dão um ar de sofisticação e glamour ao ambiente. Tudo que recebe glitter atrai bastante atenção e, por isso, o material tem diversas utilizações: roupas, maquiagem, cabelo, ambientes, mesas de bolo, etc.

Aqui estão 7 dicas para ajudá-lo a montar uma decoração com glitter perfeita para a sua festa

1. Escolha as cores certas

A primeira coisa a se pensar é nas cores que você deseja incluir na decoração. Pense em uma paleta harmoniosa para facilitar a combinação dos tons. Assim, mesmo com o destaque provocado pelo glitter, a decoração fica elegante e agradável.

Lembre-se de usar as cores escolhidas também nas lembrancinhas, doces e em outros detalhes.

festa-glitter-1
@msmaisdecoracoes

2. Ofereça glitter como maquiagem

Os convidados também vão querer brilhar! Então monte uma mesa com cola para maquiagem e glitter de diversas cores para que possam fazer desenhos, destacar os olhos ou enfeitarem o rosto como a imaginação mandar.

Essa ideia é um verdadeiro sucesso. Só tome cuidado para adquirir produtos próprios para essa aplicação, certo? Assim, você evita alergias e outras surpresas desagradáveis.

3. Não exagere

Evite colocar muito glitter em um só lugar ou sobrecarregar os espaços. Procure concentrar os brilhos em pontos específicos. O resultado é muito mais bonito!

Por mais que a ideia seja que tudo tenha muito brilho, o exagero pode deixar a decoração pesada e cansativa.

festa glitter 5
@jadesignpw

4. Use diferentes tipos de glitter

Além de escolher as cores certas, experimente diferentes tipos de glitter, como glitter em pó, glitter líquido ou glitter em fita. Cada tipo de glitter tem uma aplicação diferente e pode dar um toque único à decoração.

5. Conte com a ajuda das luzes

Montar uma iluminação estratégica é uma ótima maneira de criar um ambiente mágico e acolhedor. Você pode usar luzes de neon, piscantes ou até mesmo de LED para dar ainda mais brilho à decoração.

@_balaofesteiro

6. Combine o glitter com outros materiais

Você pode combinar o glitter com materiais diferentes, como tecidos, papéis ou flores, para criar uma decoração ainda mais interessante. Essa mistura de materiais vai deixar a decoração mais interessante e bonita.

7. Invista nos detalhes

Você não precisa colocar um grande painel com glitter para que o brilho predomine na festa. Pequenos detalhes ajudam a dar o tom da decoração e deixam tudo mais bonito.

Uma ótima pedida são talheres com glitter, que vão deixar a mesa do bolo e dos convidados bonitas e vibrantes, sem exagero.

Bello Copo

Com essas dicas, você está pronto para montar uma decoração de festa glitter incrível, vibrante e colorida. Lembre-se de equilibrar as cores, os tipos de glitter e os elementos decorativos para criar um ambiente elegante e alegre.. 

Não esqueça de conferir o nosso catálogo de produtos para festas e montar a decoração perfeita para o seu evento. Temos uma cartela exclusiva de cores e acabamentos para você ter a comemoração que sempre sonhou!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *